sexta-feira, 28 de junho de 2019

Inesquecível de Alexandra Bracken

Opinião:
Que livro dificil de ler, nunca pensei...até porque gostei do primeiro volume.
Demorei mais de uma semana a ler, normalmente levo 2/3 dias e foi esse tempo porque me forcei a isso.
Achei aborrecido e não me chamou nada a atenção, sinceramente nem consigo explicar bem porquê.
Vimos alguma evolução na história, mas a mim parece que está na mesma e que a autora andou a enrolar a história.
Precisava de mais suspense ou novas descobertas que me fizessem pensar.
O livro tornou-se interessante no fim, pois fiquei curiosa para saber o que vai acontecer.
Acho que deviam ser só dois volumes, seria muito melhor, este é o livro que chamo de palha....só serve para prolongar e vender mais um livro.

Sinopse:
Ruby nunca quis os superpoderes que quase lhe custaram a vida, embora agora tenha de recorrer a eles diariamente, em missões perigosas contra o governo corrupto que a trancou em Thurmond. Os outros chamam-lhe líder, mas ela não se sente como tal, sabe que é um monstro.

Quando lhe confiam um segredo explosivo, Ruby tem de afastar-se da Liga das Crianças e embarcar numa missão difícil. A informação crucial acerca da doença que matou a maioria das crianças nos Estados Unidos está guardada num único local: uma pen nas mãos de Liam Stewart, o rapaz que Ruby achava que conhecia, respeitava e amava... e a abandonou.

Ruby inicia uma viagem através do país numa tentativa desesperada de encontrá-lo, dividida entre os velhos amigos e as suas novas promessas. E se ganhar a guerra significa perder-se a si mesma?

Sem comentários:

Enviar um comentário