Opinião:
Engana-se quem pensa que vai ler um livro cor de rosa de conto de fadas.
Não sei se iludida pela capa pensei num livro pipoca todo mimoso.
Mas enganei-me.
Acabei enleada num novelo de intrigas políticas, com um crime pelo meio e um mistério para desvendar...
Gostei :) acabou por me surpreender pela positiva...
Sinopse:
Theodora Isabella Victoria, segunda na linha ao trono do reino de Drieden, da Casa Real de Laurent, está farta de ser princesa. Está, também, com o coração partido por ter sido abandonada no altar por Christian, uma humilhação pública que a levou a exilar-se durante quatro meses.
Agora acaba de regressar à vida de conferências de imprensa, eventos e sorrisos que escondem o que lhe vai na alma. Aconteça o que acontecer, ela tem o dever de ser a princesa perfeita. Mas Thea já não aguenta mais cumprir o seu dever – afinal, foi isso mesmo que a meteu nesta enrascada.
Na sua tentativa de ser uma mulher “normal”, Thea foge do palácio e vai a um bar, onde conhece o sensual Nick. Mas o entusiasmo inicial rapidamente dá lugar à perplexidade: o jovem escocês não só é irmão do seu ex-noivo, como também é um espião, disposto a recorrer à chantagem para conseguir o que pretende.
A contragosto, Thea vai juntar-se a ele para tentar – finalmente! - descobrir o que aconteceu no dia em que Christian desapareceu.
Só que o segredo que desvendam poderá derrubar a velha monarquia, e alterar as suas vidas para sempre…
Sem comentários:
Enviar um comentário