Neste último livro, existem revelações e que revelações senhoras... Acabamos por perceber o negócio que existia por detrás dos serviços que Miller fazia, do mundo em que ele viveu e que rodeava a mãe de Livy. Sim, porque acabamos por conhecer mais sobre o passado da mãe dela do que esperávamos. Por vezes questionei-me se a Livy merecia passar por aquilo, e por outras ficava a torcer para que tudo corresse bem e que os dois ficassem bem.. Miller vai deixar saudades...
Sinopse:
Livy nunca conheceu um desejo tão absoluto, cativada e seduzida pelo belo Miller Hart, que a adora à sua maneira deliciosamente pecaminosa. Adivinha-lhe os pensamentos mais recônditos e arrasta-a cada vez mais para o fundo no seu mundo perigoso.
Miller está disposto a tudo para garantir a segurança de Livy, mesmo que isso implique arriscar a própria vida. Mas o passado sombrio de Miller não é a única ameaça que paira sobre o futuro de ambos. À medida que a verdade sobre a família de Livy se vai esclarecendo, vem a lume um paralelismo inquietante entre o passado e o presente. Com o seu mundo desgovernado, Livy dá por si apanhada entre a exaltação de um amor que tudo absorve e uma obsessão fatal que os ameaça aniquilar.
Uma vida sem segredos e uma paixão sem limites… A história do amor arrebatado de Livy e Miller atinge o seu espantoso culminar no último livro da trilogia Uma Noite!
Sem comentários:
Enviar um comentário