Este ano, quando me propus no desafio do Goodreads e olhei para a minha estante disse logo para mim, vais ler ou pelo menos tentar ler os vários livros que tens por ler de há anos atrás, e acreditem estou a cumprir... Logo em Janeiro disse, tenho 4 livros da Colleen por ler, fora este último, por isso já eram 5 livros por ler dela, por isso em Fevereiro terei que pegar neles, bom, não foi bem em Fevereiro foi mais em Abril, mas cumpri com esta promessa. Comecei a ler e devorei, adoro a escrita da autora, faz com que uma pessoa fique tão embrenhada na história que nos faz suspirar em cada página que avançamos. Fiquei fan :D
Sinopse:
Tate é enfermeira e muda-se para São Francisco, para casa do irmão Corbin, para estudar e trabalhar. Miles é piloto-aviador e mora no mesmo prédio de Corbin. Depois de se conhecerem de forma atribulada, Tate e Miles acabam por se aproximar e dar início a uma relação exclusivamente física. Para que esta relação exista, Miles impõe a Tate duas regras:
«Não faças perguntas sobre o meu passado. Não esperes um futuro.»
Tate aceita o desafio de manter uma relação distante, sem nenhum compromisso, nem sequer o da amizade. A relação alimenta-se assim da atração mútua entre os dois.
Miles nunca fala de si nem do seu passado, e comporta-se perante Tate de acordo com as regras que ele definiu. Será Miles capaz de desvendar o que se esconde por detrás desta necessidade tão grande de se distanciar emocionalmente dos outros?
E poderá algo tão cruel transformar-se numa relação bonita e duradoura?
Sem comentários:
Enviar um comentário