terça-feira, 1 de janeiro de 2019

O Prof de Vi Keeland

Opinião:
Mais uma vez adorei a forma de como a história começa, sempre às turras e só depois quando Rachel vai para as aulas e vê o professor substituto cai de cú, é nada mais nada menos do que o homem que tinha insultado por causa de uma amiga e que se tinha enganado... Bela maneira de começar, mais uma vez as belas das picardias entre um e outro são demais e cheguei até a rir-me de algumas delas. A história é super romântica, engraçada e bem picante :D Atrevam-se a ler e a dizerem que não se apaixonam :P

Sinopse:
Há algo de irresistível num homem de fato e com uma mente atrevida… mais ainda se for o teu professor. 
Quando Caine West me conheceu, não foi um dos meus melhores momentos — eu tinha bebido demais, confundi-o com outra pessoa e ele devorava-me com os olhos, o suficiente para me tirar do sério. 
Só depois, ao encontrá-lo na universidade, descobri: o sensual Caine West, com o seu sorrisinho presunçoso, viria a ser o meu novo professor. Melhor ainda: eu trabalharia para ele como sua assistente. Eu, Rachel, que o tratara como um imbecil e atacara os seus enormes… atributos.
Bela maneira de te apresentares ao teu prof! 
Tentei desculpar-me, e ele fez questão de me relembrar da hierarquia da sala de aula. Desde então, tento ser profissional, mas o magnetismo dele é inegável. Com rosto (e corpo!) de deus grego e uma voz grave e aveludada, não me admira que as alunas suspirem à sua passagem. Só não contava ficar também eu hipnotizada pelo charme do meu professor… E pela forma como a camisa lhe assenta nos braços bem definidos ou como as suas mãos parecem saber sempre o que fazer…
Bolas, Rachel, no que é que te estás a meter?
Não me faltam ideias sobre como poderíamos passar algum tempo sozinhos na sala de aulas!

Sem comentários:

Enviar um comentário