quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

O Acordo de Steve Cavangh

Opinião:
Mais uma leitura terminada e posso dizer que me surpreendeu pela positiva.
Não esperava gostar tanto desta história e de me ver envolvida de uma maneira completamente viciante.
David é uma personagem bastante engraçada e envolvente ao mesmo tempo, não se consegue deixar de gostar dele.
Este é o segundo volume e eu não li o primeiro(assim que der vou ler), por isso houve pequenas coisas que me escaparam.
existem algumas referencias ao primeiro livro, mas consegue-se ler este muito bem sem se ler o primeiro.
De qualquer maneira aconselho a ler o primeiro volume antes deste.
Voltando à história, só posso dizer que adorei e que me agarrou do principio ao fim.
Não é um livro muito pesado, mas tem acção e acabei por estar sempre a ler só para saber o que se ia passar a seguir.
Algumas coisas que aconteceram eu já desconfiava, mas outras não esperava e me apanharam de surpresa.
Excelente livro e super recomendo, mesmo para quem não é muito fã deste estilo de leitura.
De certeza que vão gostar...
Sinopse:
Uma prestigiada empresa de advocacia nova-iorquina, a Harland & Sinton, há muito que pratica fraudes graves a nível global. Quando David Child, um grande cliente desta firma, é preso e acusado de homicídio, o FBI procura Eddie Flynn para que este aceite a defesa de Child e o convença a testemunhar contra a empresa.
Eddie Flynn não é o tipo de homem, nem de advogado, que se preste a defender alguém culpado. Mas o FBI reuniu provas incriminatórias contra a sua própria mulher, que trabalha na Harland & Sinton…
A ética pela qual Eddie se rege ganha, de súbito, novos contornos. Se não aceitar, será ela a pagar.
David Child tem de aceitar um acordo. É a única forma de a mulher de Eddie ficar longe das ameaças, quer do FBI quer da própria empresa. E Eddie fará tudo para que isso aconteça.
O Acordo é um livro trepidante, pleno de ação genialmente orquestrada e vem confirmar Steve Cavanagh como o novo grande mestre do thriller jurídico.

Sem comentários:

Enviar um comentário