domingo, 13 de janeiro de 2019

Foi sem querer que te quis de Raul Minh'alma

Opinião:
Quando peguei neste livro acho que o fiz pelo título, seduziu-me... Nunca tinha lido nenhum livro deste autor e fiquei rendida à sua sensibilidade.
Logo quando o comecei a ler fiquei presa a esta história, a história de Beatriz e Leonardo.
Beatriz é uma mulher jovem que trabalha como Terapeuta num Lar da 3ª Idade, gosta do faz e investe em todas as pessoas, é aí que conhece Nicolau, um senhor idoso com uma fabulosa experiência de vida e com quem conversa sobre os seus romances mal sucedidos.
Assim, é através de Nicolau que acaba por conhecer Leonardo, o seu neto, um homem ferido que transforma a sua dor em arrogância.
É então que Nicolau a incumbe da missão de ajudar o neto e em troca lhe dar a Receita do Amor...
Começa então a história de Beatriz e Leonardo... Uma história cheia de trechos que nos fazem refletir sobre a vida e o amor... E será que existe receita para ser feliz? Acho que sim, ela está dentro de cada um de nós e no nosso coração. 

Sinopse: 
Quando menos esperamos a vida traz-nos aquilo que tentamos rejeitar. Como era possível Beatriz ter-se apaixonado, sem querer, por Leonardo? A primeira impressão que teve dele foi a pior possível. Era um jovem rico, mal-educado e mimado. Tudo o que mais desprezava em alguém. No entanto, o avô de Leonardo, um homem sábio e profundo conhecedor da vida, viria a aproximá-los. Ao perceber a necessidade de Beatriz em reencontrar o caminho da felicidade depois de várias desilusões amorosas, ele promete dar-lhe a receita para ser feliz no amor. Um segredo escrito e guardado num envelope que ela só poderia abrir depois de cumprida uma tarefa: ajudar Leonardo a fazer as pazes com o seu passado e a tornar-se uma pessoa melhor. O que Beatriz não sabia é que esta missão iria transformar a sua própria vida para sempre. Foi sem querer que te quis é o romance de estreia de Raul Minh’alma, autor bestseller de Larga quem não te agarraTodos os dias são para sempre. Uma história arrebatadora, que nos prende da primeira à última página e que redefine o significado de amor que tínhamos até hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário