Aqui temos uma amizade improvável, entre um menino autista e uma rapariga que acaba de perder o pai e que é popular entre o seu grupo de amigos. David têm um Q.I. bastante elevado, e escreve no seu caderno sobre os seus colegas, que o maltratam e até das pessoas que ele gosta. Ela está a lidar com a perda do pai, e num dia em que volta à escola decide almoçar com o David, e a partir daí temos a história. É uma história linda, em que nos faz pensar na maldade que vemos entre uma pessoa que pode ter um problema na sua própria vida e o bullying que fazem. Só achei que a história poderia estar um pouco melhor, faltou qualquer coisa para ser perfeita...
Sinopse:
A amizade consegue superar todas as diferenças...
Kit é a rapariga mais gira da escola. David é um rapaz solitário, incapaz de interagir com os colegas. Ele sabe que é pouco provável que Kit alguma vez repare nele.
Até ao dia em que Kit, cansada das conversas fúteis das amigas, decide almoçar na mesa de David. A química é imediata e os dois passam a partilhar o tempo das refeições. Fruto desta nova e inesperada amizade, David começa a aprender a relacionar-se com os outros, e Kit, ainda a recuperar da trágica e recente morte do pai, encontra o ombro de que precisava.
Kit só conseguirá reaprender a viver se descobrir a causa do acidente do pai e, sabendo disso, David decide ajudá-la. Mas nenhum dos dois está preparado para o mistério que estão prestes a desvendar, e é aí que a sua amizade é posta à prova.
? será ela capaz de sobreviver à verdade?
Sem comentários:
Enviar um comentário