Tanto para dizer sobre este livro! A história decorre na Jamaica, uma terra maravilhosa que já tive o prazer de visitar. A escritora descreve a de forma esplêndida, areias brancas, mar maravilhoso e uma natureza fenomenal. Tive o prazer de ver o pôr do sol mais lindo que alguma vez pensei ser possível. Um bocado do paraíso na terra.
A história desenrola se nos tempo da escravidão, e realmente o ser humano pode ser muito desumano independentemente da sua cor de pele. Nora tem uma história de vida impressionante! Agora fico á espera do segundo volume.... Ansiosamente
Sinopse:
Ilha da Jamaica. Após a morte do seu primeiro amor, Nora, a filha de um comerciante londrino, une-se, através de um casamento por conveniência, a Elias, um viúvo proprietário de uma plantação de açúcar. Contudo, a vida nas Caraíbas não é como Nora sonhara. A partir do assalto noturno à plantação, Nora ver-se-á envolvida nos tumultos provocados pelos escravos rebeldes relacionados com a Avó Nanny, que também fora escrava. Nora perde tudo, exceto a vida e a esperança de encontrar de novo o amor e de decidir livremente sobre o seu futuro.
Sem comentários:
Enviar um comentário