Dos que li até agora,desta autora foi o que mais gostei.
Até agora é o que tem mais história, apesar de também falar sobre encarnação, anjos e religião.
Aqui podemos seguir a história de uma familia que aparentemente é perfeita, mas quando a mãe desaparece a familia vai ter de rever as suas atitudes e valores.
Apesar de personagens diferente (famílias), todos acabam por se interligar e ajudarem-se mutuamente.
Fiquei curiosa com este livro e para mim foi fácil de ler, o que não aconteceu com o anterior.
Acho que li o livro mais depressa para saber a verdade sobre teresa, mais do que para saber o que ia acontecer com a história em si.
Este estilo de livros (desta autora), tem de ser para que gosta bastante de saber sobre vidas passadas, como se interligam e o que devemos fazer para ter uma vida mais espiritual.
Sinopse:
Teresa é uma mulher experiente, casada, mãe de dois filhos adultos e bem-sucedidos. Marília é uma jovem de uma outra cidade, casada com o misterioso Octávio, e mãe de um menino de 5 anos. Um brutal assassinato vai unir inesperadamente estas duas famílias: quando uma mulher e um homem são encontrados mortos, numa pensão, a polícia descobre que se trata de Octávio e Teresa.
Marília subitamente vê-se viúva de um homem que, afinal, não conhecia tão bem quanto julgava. Os familiares de Teresa sofrem com a sua morte, mas o filho mais novo, Vitório, recusa acreditar que ela tenha morrido, já que, embora a mulher assassinada se pareça com Teresa, tem, no entanto, um aspeto muito mais jovem.
Contra tudo e todos, começa então a busca desesperada deste filho pela sua mãe. Ajudado por amigos espirituais, Vitório compreende que ambas as famílias estão fortemente marcadas por vidas passadas, que nada do que está a acontecer é por acaso.
Mas o mistério ainda não está resolvido: Teresa tinha partido numa viagem, para a Europa, com uma amiga. Porque é que não viajou? O que terá sucedido à amiga que a acompanhava?
E, sobretudo, onde está Teresa?
Sem comentários:
Enviar um comentário