Opinião:
Que livro delicioso!!!
Toda a história está muito bem imaginada e as personagens são cativantes. A escrita de Elizabeth Hoyt é muito boa e tem momentos muito bem dispostos quando Anna faz frente a Edward. Com algumas cenas eróticas, mas bem escritas. Ficamos envolvidas na historia e embora saibamos como acaba (nisso não há surpresas nestes romances de época) ficamos sempre curiosos de como se irá desenrolar.
Curioso o podermos no início de cada capítulo acompanhar a fábula do príncipe corvo, uma fábula que não conhecia e gostei muito de ler.
Uma pena que os restantes livros não tenham sido editados em Portugal :(
Ficamos muito curiosos em saber o que acontece, por exemplo, a Coral...
Sinopse
«Nessa mesma noite, naquela que foi a mais estranha cerimónia alguma vez testemunhada, Aurea casou-se com o corvo.» Little Battleford, Inglaterra rural, segunda metade do século XVIII. Assistindo à constante debilidade das finanças familiares, Anna Wren, recentemente enviuvada, vê-se na necessidade de encontrar emprego. Culta e letrada, torna-se secretária de Edward de Raaf, conde de Swartingham. Homem de um carácter que a vida tornou mordaz e inflexível, de rosto e corpo marcado por cicatrizes de infância, tudo parece indicar que Anna Wren será uma secretária a prazo. Numa improvável partida do destino, ambos despertam o lado mais secreto do outro, rapidamente desenvolvendo um desejo mútuo e de forte carga erótica, inicialmente não assumido.Na Inglaterra do Império e das conquistas ultramarinas, nas vésperas da Revolução Industrial, conseguirá o preconceito e o conservadorismo separar duas almas talhadas para se unirem?
Sem comentários:
Enviar um comentário