Confesso que quando li a sinopse e vi as várias opiniões, a dizerem que tinham adorado o livro e que ele era muito bom, disse que não o iria ler, mas a curiosidade matou o gato e pedi a uma das Viciadas para que me emprestasse. E não é que adorei o livro e estou ansiosa para ler a continuação? É uma escrita leve, e jovem, do qual a autora nos prende com a relação de ódio que o Tyler tem para com a sua meia-irmã Eden. Eden é um doce de miúda, mas pouco sabe da vida e não entende o porquê do seu meio-irmão a odiar tanto, mas com o passar do tempo, eles dão um beijo e acabam por aperceber que gostam de um e do outro, mas Tyler tem uma namorada e que por acaso é amiga da Eden. Adorei esta história e claro que vou querer ler a continuação.
Sinopse:
O amor é inesperado!
Eden, de dezasseis anos, vai passar o verão na Califórnia com a nova família do seu pai, numa tentativa de esquecer o drama que deixou em casa. Mas quando conhece Ella, a madrasta, e os seus três filhos, Eden mal sabe o que a espera.
O filho mais velho de Ella, Tyler Bruce, é um autêntico bad boy: sedutor, egocêntrico, violento... Eden não o suporta. Mas com o passar do tempo, Eden descobre nele uma grande fragilidade, consequência de um passado difícil. Ao tentar perceber a verdade sobre Tyler, Eden dará por si a apaixonar -se pela única pessoa por quem isso não devia acontecer...
Sem comentários:
Enviar um comentário