Opinião:
Mas que romance mais fofo e doce... Daqueles que nos aquece o coração e nos deixa todas derretidas...
Gostei muito deste livro, é o meu género de livro preferido e este não me desiludiu!
Temos uma menina fragilizada e traumatizada e um menino super intenso e super activo. Juntos fazem um par perfeito e juntos irão superar as adversidades.
Gostei muito do Lorenzo, com aquele ar de bad boy, mas que depois se transforma num doce com um coração do tamanho do mundo, pronto para proteger e defender a sua amada contra tudo e contra todos.
Quanto a Angélica, tenho de confessar que não gostei assim tanto dela, era tão frágil que chegava a roçar o exagero, no entanto achei que completa, de uma forma querida, a intensidade de Lorenzo.
Apesar de ter gostado do livro, tenho de deixar aqui o meu desagrado com a tradução. Sim, a Angélica é brasileira, mas até quando eram outras personagens e até no texto em si, o que se destacava era a má tradução para o Português de Portugal... :/
Sinopse:
Um amor escrito nas estrelas e o encontro de dois amantes num fulgor magnético que nada nem ninguém poderão separar. Um romance sensual, erótico, com protagonistas jovens (17 e 19 anos), que aborda problemas muito actuais, como o bullying e a violência no namoro, mas numa história irresistível, verosímil e de leitura imparável. A acção passa-se perto do Porto - na cidade da Póvoa de Varzim (onde a autora mora) e tem a originalidade e a força de ter como protagonista um par romântico muito jovem e de nacionalidades diferentes:- uma brasileira com um português-italiano.
Sem comentários:
Enviar um comentário