domingo, 8 de julho de 2018

Rapto Escaldante de Sandra Brown

Opinião:
Adoro ler os livros da Sandra Brown, adoro. Sei que vou sempre gostar, mas desta vez, ficou um pouco aquém. Achei esta história muito previsível nalguns aspectos embora me conseguissem surpreender noutros que não estava nada à espera. O fim era o esperado, mas quem adora esta autora sabe que não vai ficar desiludido com a mesma, porque há sempre reviravoltas nesta história e situações que não esperávamos que acontecessem, pelo menos em querer descobrir quem é que estava por detrás da história.

Sinopse:
Num bar fumarento e sombrio do Louisiana, o olhar de Shaw Kinnard cruza-se com o da elegante Jordie Bennet. Mas não se trata de amor à primeira vista. Ele está lá para a matar.
Jordie sente que chegou a sua hora. Mas Shaw tem outros planos, pois sabe que o irmão dela, Josh, deitou indevidamente a mão a 30 milhões de dólares. No último minuto, Shaw poupa a vida de Jordie mas rapta-a. Agora, estão ambos em perigo, pois não são os únicos que procuram Josh e a fortuna roubada.
Jordie e Shaw precisam um do outro para se manterem vivos – mas confiar é baixar as defesas. E se Shaw emana uma aura de perigo que é quase irresistível, Jordie não lhe fica atrás; é misteriosa e impenetrável, e incapaz de revelar o que sente. À medida que o desejo e a tensão entre ambos aumentam, torna-se evidente que terão de fazer o impensável: confiar um no outro.
RAPTADA é uma história de encontros, desencontros e enganos… mas quem está a enganar quem?

Sem comentários:

Enviar um comentário