O primeiro livro depois das férias e apesar de não ter sido um livro espectacular, também não foi mau.
Um ponto de vista que nunca tinha lido, a história de um pai que luta com a viuvez, criar um filho e ao mesmo tempo ter uma filha que fugiu de casa.
Apesar de provavelmente isto não acontecer tudo ao mesmo tempo na vida real, foi interessante ver a maneira como um homem reage, os seus sentimentos e a luta que tem internamente.
Gostei bastante e defenitivamente, vou ficar a pensar na história por uns tempos.
Vou procurar mais livros deste autor, pois acho que se forem parecidos com este, vão ser bastante interessantes.
Sinopse:
Por vezes, o que nos ultrapassa é precisamente aquilo de que necessitamos...
Gerry Rubato tinha tudo o que julgava precisar da vida. Continuava apaixonado pela namorada dos tempos da faculdade, com quem casara há quase vinte anos; tinha uma filha inteligente e de espírito autónomo e a novidade de um novo filho a caminho. Foi então que tudo mudou drasticamente. Sem grandes explicações, a filha fugiu com o namorado e um mês após o nascimento do filho, a mulher morreu de repente. Agora Gerry tem que enfrentar um novo desafio, pois precisa de ser tudo para o seu filho recém-nascido e ter coragem para continuar a lutar e refazer a sua vida. Carregado de ternura, humor, sabedoria e personagens inesquecíveis, Ficarei à tua Espera é um romance que lhe vai arrebatar o coração.
Sem comentários:
Enviar um comentário