Um livro com muito boas criticas entre as minha amigas, por isso decidi experimentar.
Quando comecei a ler, pensei que ia ser uma desilusão pois as primeiras folhas não me atrairam muito.
Com a continuação o livro tornou-se muito bom e não consegui deixar de ler, só para saber a história do casaquinho Azul e como ia acabar.
Adorei a maneira como a autora escreve esta história e a maneira como ela nos consegue envolver, tenho pena de não terem publicado mais nada dela.
Se conseguirem encontrar este livro, comprem e não deixem de o ler, na minha opinião é um livro bastante bom.
Sinopse:
Um Amor em Segunda Mão conta a história de Phoebe Swift, uma especialista em moda que decide deixar o seu emprego na leiloeira Sotheby’s para abrir o seu próprio negócio - uma pequena loja de roupa vintage no Sul de Londres, chamada Vintage Village. Ao mesmo tempo, Phoebe está a lidar com a recente perda da sua melhor amiga, Emma, e com a separação do seu noivo. Por isso, refugia-se no trabalho - restaurando as maravilhosas e antigas peças de roupa que compra, revendendo-as para que tragam algum glamour à vida das clientes. Mas Phoebe não consegue deixar de pensar nas «vidas passadas» destas roupas - nas histórias que contariam se pudessem falar. Um dia conhece Thérèse Bell, uma senhora de idade, de origem francesa, com uma belíssima colecção de moda para vender. Entre os fatos elegantes e vestidos de alta costura, Phoebe encontra um casaquinho de criança azul que data da época da II Guerra Mundial - uma peça que a Sr.ª Bell se recusa a vender. À medida que se vão tornando amigas, Phoebe vai escutando a triste e inspiradora história por trás do casaquinho azul - e vai descobrir uma ligação inesperada entre a vida da Sr.ª Bell e a sua, uma ligação que lhe permitirá libertar-se da dor do passado e voltar a amar.
Sem comentários:
Enviar um comentário