Para quem nunca leu nada desta autora não sabe o que anda a perder. Sempre acompanhei a escrita desta autora e desde que a TopSeller tem editado os livros dela em Portugal, tenho sempre comprado, embora este tenha sido um empréstimo e já sabia que a autora não me iria desiludir e claro que isso não aconteceu. É uma história bonita mas que não começa muito bem, sabemos logo que há parte do passado das duas personagens principais que volta à tona e que irá causar conflito entre ambas sempre que há oportunidade. Não sei se haverá mais livros desta história, mas vou torcer para que sim, porque a história é bastante romântica e sensual também.
Sinopse:
A rapariga que ele procurava teria de ser uma virgem em frente à sua lente. E ele seria o primeiro a capturar essa inocência.
A carreira do fotógrafo Wyatt Royce está prestes a descolar. No entanto, falta-lhe a musa, a modelo que se tornará a joia principal da sua controversa exposição de fotografias eróticas. Até que Kelsey Draper aparece - a combinação perfeita entre pureza e voluptuosidade.
Wyatt acha-a demasiado frágil - ela provou-lho quando a relação entre eles acabou, doze anos antes - e tem consciência de que ela nunca se atreveria a expor-se, embora ambos saibam que Kelsey é perfeita para o projeto.
Mas Kelsey precisa desesperadamente de dinheiro e está determinada a libertar-se da imagem de menina boazinha para o conseguir. E reencontrar Wyatt pode bem ter sido a sua sorte... ou perdição.
Ainda magoado pela história atribulada entre eles, Wyatt aceita dar-lhe o trabalho, mas apenas se ela lhe der todo o controlo, tanto por detrás da lente como na cama.
Será que uma rapariga inocente como Kelsey resistirá aos desejos obscuros de um homem como Wyatt?
Sem comentários:
Enviar um comentário