terça-feira, 22 de maio de 2018

O Prof de Vi Keeland

Opinião:
Livro devorado num abrir e fechar de olhos, amei e principalmente fartei-me de rir com ele.
Até onde é que um engano pode ir, quais as consequências que dai podem advir?
É isso que Rachel vais descobrir no seu primeiro dia de aulas, depois de olhar para o seu professor( o homem que ela tinha insultado na noite anterior).
Além de sexy este livro é super divertido pois as peripécias que acontecem nele são demais.
Excelente, assim como o anterior desta autora, mais uma vez digo que para mim ele é muito mais divertido do que erótico.

Sinopse:
Há algo de irresistível num homem de fato e com uma mente atrevida… mais ainda se for o teu professor. 
Quando Caine West me conheceu, não foi um dos meus melhores momentos — eu tinha bebido demais, confundi-o com outra pessoa e ele devorava-me com os olhos, o suficiente para me tirar do sério.
Só depois, ao encontrá-lo na universidade, descobri: o sensual Caine West, com o seu sorrisinho presunçoso, viria a ser o meu novo professor. Melhor ainda: eu trabalharia para ele como sua assistente. Eu, Rachel, que o tratara como um imbecil e atacara os seus enormes… atributos. 
Bela maneira de te apresentares ao teu prof! 
Tentei desculpar-me, e ele fez questão de me relembrar da hierarquia da sala de aula. Desde então, tento ser profissional, mas o magnetismo dele é inegável. Com rosto (e corpo!) de deus grego e uma voz grave e aveludada, não me admira que as alunas suspirem à sua passagem. Só não contava ficar também eu hipnotizada pelo charme do meu professor… E pela forma como a camisa lhe assenta nos braços bem definidos ou como as suas mãos parecem saber sempre o que fazer…
Bolas, Rachel, no que é que te estás a meter? 
Não me faltam ideias sobre como poderíamos passar algum tempo sozinhos na sala de aulas!


Sem comentários:

Enviar um comentário