quinta-feira, 10 de maio de 2018

Estou Aqui de Clélie Avit

Opinião: 
Posso dizer que este livro me passou ao lado, nunca esteve na minha lista de livros a ler, mas alguém falou nele e eu fui ver a Sinopse.
Pensei...vou experimentar sem muitas esperanças e resolvi ler pois estou com um bloqueio literário e nada me prendia.
Que livro tão supreendente e lido em menos de 24 horas, amei e devorei este livro que para mim merece muito mais do que cinco estrelas.
Torci pela Elsa todos os segundos da minha leitura e sofri com Thibault, não foi fácil lidar com todos os sentimentos.
O único defeito para mim(não se pode considerar defeito de verdade) foi o fim, acho que a autora ainda podia ter desenvolvido mais.
Ao mesmo tempo fica na imaginação de quem lê...
Obrigado TopSeller por ter publicado este livro e obrigado a quem falou deste livro.

Sinopse:
O amor não dorme, o amor não morre.
O amor salva.

Um inesperado acidente numa estância de esqui atira a jovem e bela Elsa para uma cama de hospital. 
Em coma desde o primeiro momento, parece óbvio para os familiares e para os médicos de que o futuro de Elsa é sombrio.

Thibault é obrigado pela sua mãe a visitar o irmão, que se encontra no mesmo hospital de Elsa. 
Recusando a vê-lo, por este ter atropelado duas adolescentes, Thibault acaba por se refugiar no quarto de Elsa e criar uma relação que tem tanto de estranha quanto de inesperada.

A ligação entre eles intensifica-se, e, mesmo que o resto do mundo não a compreenda, ambos comunicam e apaixonam-se. 
Um dia os médicos são obrigados a tomar uma decisão drástica sobre o futuro de Elsa, e agora que Thibault encontrou o amor, corre o risco de o perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário