domingo, 29 de abril de 2018

Para Todo O Sempre de Jude Deveraux


Opinião:
Gosto imenso desta escritora e por norma devoro os livros dela.
Neste livro temos um príncipe com o futuro decidido e do qual não pode fugir e uma simples rapariga que não acredita no amor nem nunca sentiu as "borboletas na barriga".
Ambos decidem, por força maior, serem amigos, mas o coração quer o que o coração quer... Ahahah
Não posso dizer que adorei o livro, há algumas partes em que as passagens de personagens e o presente e o passado se confundem e me baralharam um pouco, tornando, por vezes, a história pouco clara.
Gostei das personagens, Toby e Graydon vivem o típico "toca e foge" e isso agradou-me bastante.
No geral, foi um livro bom de ler e espero que o terceiro e último livro desta trilogia me arrebata :)

Sinopse:
Alix Madsen e Jared Montgomery celebraram o seu casamento numa capela elegante no meio do bosque, seguido de um banquete e de um baile ao luar. Enquanto a maioria dos convidados tem os olhos postos no feliz casal, Graydon, o primo de Jared, é incapaz de desviar a vista de uma das damas de honor, Toby Wyndam. Dona de uma beleza serena e de um sentido de humor subtil, Toby também tem uma qualidade que a torna única: é capaz de distinguir Graydon do seu gémeo verdadeiro, Rory. Segundo a lenda da família, esse dom torna-a o Amor Verdadeiro dele.
No entanto, Graydon sabe que não há nenhuma possibilidade de acabarem juntos, já que é herdeiro do trono da Lanconia e tem de se casar com a aristocrata que foi escolhida para ele. Uma vez que ambos sabem que a sua relação é impossível, prometem que nunca passarão da amizade.
Mas algo acontece entre eles, algo que desencadeou uma força desconhecida. Se quiserem estar juntos, devem mudar os acontecimentos do passado e o que vai acontecer no futuro.

1 comentário: