terça-feira, 3 de abril de 2018

O Casamento Escandaloso de Lady Isabella

Opinião:
Sabem quando já leram um livro a algum tempo e lembram-se da história, mas não do que sentiram ao ler.
Estou assim com esta opinião, lembro-me da personalidade de Isabella e da maneira que luta para ser ela própria e não o que se espera dela.
Lembro-me de Mac, um homem forte que errou e tenta respeitar a vontade de Isabella mas de resto mais nada.
Sei que gostei dele mas não foi um daqueles livros que me marcou, senão sei que me ia lembrar de mais alguma coisa.

Sinopse:
Durante o seu baile de debutante, Lady Isabella, de 18 anos, é «roubada» pelo mal-afamado Lorde Mac Mackenzie e casam nessa mesma noite, escandalizando a sociedade londrina. Depois de três anos de um casamento atribulado, Isabella volta a escandalizar Londres ao separar-se de Mac. Destruído pela separação, Mac dedica-se apenas à pintura. Mas sem a sua musa, percebe que também o seu talento o abandonou. Quando Isabella vê exposto um quadro do ex-marido, percebe que se trata de uma imitação e que há um falsificador a fazer-se passar pelo famoso Mac Mackenzie. Um mistério que faz Isabella reentrar na vida de Mac. Quando a sua linda mulher volta a cruzar a porta de casa, Mac percebe que a quer de volta à sua vida e à sua cama e tudo fará para reconquistá-la. Isabella tenta resistir-lhe, mas ao aceitar ser pintada, por ele, em poses eróticas, percebe que o desejo entre ambos é uma força imparável que apenas aumentou ao longo dos anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário