segunda-feira, 30 de abril de 2018

Mal Me Quer de M. J. Arlidge

Opinião:
Gosto imenso deste escritor e apesar de não ser o meu género de leitura, fico sempre agarrada às histórias dele.
Este livro causou-me um nervosismo, porque ao ler senti-me dentro da história, por isso estava sempre a olhar para as horas.
Muito bom e bastante viciante, ter o stress de ver as horas passar e descobrir o assassino antes que apareça mais uma vitima.
Além das personagens de praxe que gosto e não gosto, amei mesmo foi a história ser contada num dia. Que venha o próximo livro dele.

Sinopse:
MAL ME QUER
O corpo sem vida de uma mulher é encontrado no meio da estrada. À primeira vista parece tratar-se de um acidente trágico, mas quando a inspetora Helen Grace chega ao local do crime, torna-se claro para ela que a mulher foi vítima de um assassínio a sangue-frio sem razão aparente.
BEM ME QUER
Duas horas depois, do outro lado da cidade, um empregado de loja é morto, enquanto os seus clientes escapam ilesos.
MAL ME QUER
Ao longo do dia, a cidade de Southampton viverá um clima de terror às mãos de dois jovens assassinos, que parecem matar ao calhas.
BEM ME QUER Para a inspetora Helen Grace, este dia vai tornar-se uma corrida contra o tempo. Quem vive? Quem morre? Quem será o próximo? O relógio não para…
Se Helen não conseguir resolver este quebra-cabeças mortal, mais sangue será derramado. E, se cometer algum erro, poderá muito bem ser o dela… 

Sem comentários:

Enviar um comentário