domingo, 22 de abril de 2018

A Memoria do Amor de Emily Foster

Opinião:
Esta história é a continuação da Química do Amor, que eu amei ler, mas apesar de ter gostado bastante... não amei.
Eu gostei bastante, mas não fez aquele clique como o primeiro, continuo a adorar a maneira de ser Annie e a timidez de Charles, mas não me ri tanto e achei um bocadinho mais intenso.
Sei que é o normal com o desenrolar da história e dos segredos de cada um, mas sinceramente estava à espera de uma coisa mais leve.
Mesmo assim adorei ler a continuação e não me arrependo nada.

Sinopse:
Quando a estudante de Medicina Annie Coffey decidiu entregar-se a Charles Douglas, o atraente médico inglês com quem trabalhava, pretendia apenas viver uma aventura breve e puramente física. Mas a situação rapidamente se complicou.
 Como manter as emoções à distância? Como sair ilesa de uma situação de tanta intimidade? Inevitavelmente, foram revelados segredos, desejos… Inevitavelmente, o coração de Annie acabou por sofrer… E a jovem foi obrigada a afastar-se de um homem que julgava não ser capaz de lhe dar aquilo de que ela precisava.
 Mas uma coisa é afastar-se, outra é esquecer. E, quando ambos se reencontram numa conferência em Londres, é impossível negar que a química se mantém. Aos poucos, Annie vai tendo um vislumbre do verdadeiro Charles, desde o seu passado às suas motivações, e embora a sua vontade seja entregar-se de corpo e alma… primeiro tem de perceber se o seu coração lhe mentiu, ou se vale mesmo a pena lutar por este amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário