quinta-feira, 8 de março de 2018

O Conde de Katherine Ashe

Opinião:
Um romance leve e bastante fácil de se gostar, não é muito intenso e para mim tem a dose certa de romance e de mistério.
Há uma quimica entre Emily e Colin, mas como já vem de infância não é muito intensa e como há alguns mal entendidos entre eles as coisas não correm muito depressa.
Gostei mais do primeiro livro desta escritora mas este também não é mau e podem se ler separados.
Fico à espera do próximo dela para ver o que vai acontecer...

Sinopse:
Emily Vale é uma escritora em ascensão ao abrigo do seu pseudónimo, Lady Justiça. E a sua escrita incendiária está a deixar Colin Gray furioso. Para além de Conde de Egremoor, Colin é também Peregrino, o líder do secreto Clube do Falcão, que se dedica, entre outras atividades, a encontrar pessoas desaparecidas. As exigências constantes de Lady Justiça pelos mais pobres e as suas intromissões na política do reino, pondo em causa tanto a nobreza como o Clube, fazem com que Colin a considere sua némesis.
Está decidido a desmascará-la.
O que Colin não sabe é que por detrás de Lady Justiça está uma amiga de infância, a quem salvou a vida quando eram crianças. Emily, por sua vez, também desconhece o papel de Colin como Peregrino. Quando a sua irmã desaparece, Lady Justiça vê-se obrigada a recorrer ao Clube do Falcão e a Peregrino. Quando se encontram, Emily fica chocada ao descobrir a verdade, mas consegue proteger a sua própria identidade com um véu.
Conseguirá Emily proteger o seu segredo do rapaz que tanto adorava?
Será ela capaz de aceitar a ajuda do homem que ele se tornou, símbolo de tudo o que ela detesta? 
E, no meio de tanto conflito, poderá o amor florescer?

Sem comentários:

Enviar um comentário