sexta-feira, 30 de março de 2018

Caminhos do Amor de Nora Roberts

Opinião:
Esta é uma daquelas triologias que de certeza que vou adorar, o primeiro já está e assim que der vou ler os outros.
Além de adorar a autora, achei a personagem feminina (Iona) tão fresca e desbocada (no bom sentido) que não parei de ler e de rir.
Além de ser um romance, este livro também tem um pouco de magia e é tão fofo que, de certeza que todos vão adorar.
Este livro além do que já disse, também fala de  família (mesmo que nem sempre a família seja a de sangue), amizade e união.

Sinopse:
Iona Sheehan sempre ansiou por devoção e aceitação dos pais, mas foi só na terra da avó que recebeu os dois: Irlanda, país de florestas exuberantes, lagos deslumbrantes e lendas centenárias, onde o sangue e a magia dos antepassados fluem há gerações. Iona chega à Irlanda apenas com as indicações da avó, uma atitude otimista perante a vida e um talento inato com cavalos. Perto do castelo luxuoso onde está hospedada, encontra os seus primos, Branna e Connor O’Dwyer. E como família é família, eles convidam-na para a sua casa e para as suas vidas. 
Quando Iona arranja emprego nos estábulos locais e conhece o dono, Boyle McGrath, todas as suas fantasias se reúnem num só homem. Será que com ele vai conseguir viver a vida com que sempre sonhou? Infelizmente nada é o que parece. Um mal antigo espalhou-se na sua família e tem de ser combatido. E quando família e amigos lutam entre si, será possível encontrar os caminhos do amor? A autora que reescreveu as regras da ficção romântica. the guardian

Sem comentários:

Enviar um comentário