quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Traição de Aleatha Romig

Opinião:
Começo por dizer que estou frustrada com este livro, mas no bom sentido e por minha culpa.
Quando comecei a ler vi uma nota da autora a dizer que eram cinco livros, mas por qualquer motivo eu achei que eram com personagens diferentes.
Quando comecei a ler estava à espera do final e estava a gostar tanto que quando cheguei ao fim e percebi que não ia saber como é que acabava, só tive vontade de bater em alguém e obrigar a Quinta Essência a publicar os livros todos de uma virada. 
Para mim este livro está excelente e vou ficar desesperada e super ansiosa até ter os outros para ler.

Sinopse:
Alexandria Collins tem uma semana para viver os seus sonhos. Nascida numa família tradicional, está habituada ao privilégio mas também às amarras que a alta-sociedade impõe aos seus. É por isso que uma semana de férias com a sua melhor amiga é a oportunidade perfeita para ignorar as convenções. Uma tarefa que não é fácil para uma pessoa tão recatada como ela. Então… por que não imaginar que é outra pessoa? Durante essa semana, Alexandria decide transformar-se na aventureira e destemida Alex. Mas ao conhecer o misterioso e sedutor Lennox, acontece o impensável. Quando ele lhe pergunta o nome, ela não diz ser Alexandria ou mesmo Alex. Na presença de Lennox, ela dá por si a ser mais do que aventureira, mais do que destemida: ela é insaciável. 
E quando lhe diz chamar-se Charli… aquela que seria uma escapadela entre amigas passa a ser uma semana de tórridos prazeres. Lennox Demetri não é homem de hesitações. Deseja Charli assim que a vê. Juntos, fazem um pacto: nada de nomes, nada de compromissos. Uma semana apenas, e nada mais. Charli vai dar-lhe a conhecer cada centímetro do seu corpo… mas o resto guardará para si. Só que as decisões tomadas a coberto da noite ficam sempre expostas com o raiar do dia… e é ao regressar ao lar da família que Alexandria perceberá o verdadeiro significado da palavra traição.

1 comentário: