terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Obstinada de Sylvia Day

Opinião:
Gosto bastante desta escritora e os livros dela são bastante bons e interessantes, por isso foi fácil de ler e até bastante engraçado.
As personagens são super teimosas e não sei qual delas a pior, mesmo com a química sexual que existe entre elas, nenhuma quer ceder.
Marcus persegue Elizabeth e não desiste até ela ser dele, apesar de ela já ter fugido dele uma vez e Elizabeth tem medo da intensidade que os sentimentos por Marcus despertam nela.
Este casal é bastante intenso e além disso ainda tem de encontrar o assassino que anda atrás dela.
Intenso, arrebatador e super divertido...

Sinopse:
Como agente da Coroa, Marcus Ashford, conde de Westfield, travou inúmeras lutas de espada, foi baleado duas vezes e esquivou-se a muitos tiros de canhão. E, no entanto, nada o excita mais do que a fome primitiva que a sua ex-noiva, Elizabeth, desperta nele. Anos antes, ela trocou-o pelo jovem e inexperiente Lorde Hawthorne. Agora, cabe a Marcus defender a elegante viúva, e ele irá fazê-lo enquanto trata das outras necessidades dela, mais carnais, mostrando-lhe a profundidade do desejo de um verdadeiro homem...
Segredos perigosos conduziram ao homicídio do marido de Lady Hawthorne, segredos anotados num diário que muitos matariam para possuir. Mas confiar a sua proteção ao homem mais sedutor que ela já conheceu?
Ultrajante. Impensável. Irresistível. Pois foram as paixões fortes e o desejo ardente de Marcus que a assustaram e a levaram a abandoná-lo anos atrás... No entanto, o seu desejo por ele nunca diminuiu. Agora, ele quer estar ao seu serviço, em todos os sentidos. E talvez a atitude mais sensata seja não resistir à tentação, mas entregar-se a ela completamente...

Sem comentários:

Enviar um comentário