quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Gregor, A Primeira Profecia de Suzanne Collins

Wook.pt - Gregor - A Primeira Profecia

Opinião:
Aqui temos a primeira aventura deste jovem rapaz de 11 anos. Neste livro entra-se num mundo bem diferente, onde eu mesma não me consigo ver a viver.
Baratas gigantescas?? Ratos gigantescos?? Hum... Não me parece!!! Ahahah
Achei o livro de fácil leitura, uma aventura bem diferente e adorei a pequena Boots.
Gostei do Gregor e por muitos momentos esqueci-me que era apenas um miúdo de 11 anos, é astuto e corajoso e o amor pela pequena irmã comoveu-me.
Em geral é um bom livro e estou ansiosa pela próxima aventura!!

Sinopse:
Enquanto escorrega pela conduta de ar atrás da irmã, Gregor suspira por mais uma peripécia na sua vida. Mas nada o preparou para a aventura que se segue. Debaixo da cidade esconde-se a Subterra, um mundo sombrio onde os humanos convivem com aranhas, morcegos, baratas e ratos gigantescos. A Subterra prepara-se para a guerra e uma profecia previu que ele mesmo, Gregor, desempenhará um papel importante. Gregor quer fugir, mas percebe que ali talvez possa desvendar o desaparecimento do pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário