sábado, 17 de fevereiro de 2018

Entre Irmãs de Kristin Hannah

Opinião:
Quando comecei a ler este livro achei que não ia gostar, parei a perto da página 100 e fui ler outro, achei que estava bastante aborrecido.
Depois decidi que tinha de tentar ler outra vez e ainda bem que o fim, pois é um livro muito bom, envolvente e super emocionante.
O princípio para mim é aborrecido, mas depois adorei e não consegui deixar de o ler e de pensar nele.
Adivinhei logo no princípio quem seria o par para Meghann, mas nunca adivinhei todo o desenrolar desta história.
Por isso se começarem a ler e acharem (como eu) o livro aborrecido, não desistam, pois o livro vale o esforço das primeiras páginas.

Sinopse:
Há anos, Meghann Dontess fez uma escolha terrível que lhe custou tudo, incluindo o amor da irmã, Claire. Agora Meghann é uma advogada de sucesso que não acredita no amor… até encontrar o único homem que a pode fazer mudar de ideias. Claire Cavenaugh apaixonou-se pela primeira vez na vida. À medida que a data do casamento se aproxima, ela prepara-se para enfrentar a obstinada irmã. Reencontram-se depois de mais de duas décadas afastadas e estas duas mulheres que parecem não ter nada em comum vão tentar finalmente ser uma família. Um livro terno e comovente, que explora as alegrias e tristezas partilhadas pelas irmãs, os erros cometidos em nome do amor e a promessa de salvação.

1 comentário:

  1. Boa tarde! Em Portugal, como foram chamadas as amigas? No original, são as Bluesers, mas queria saber como traduziram

    ResponderEliminar