terça-feira, 21 de novembro de 2017

Princesa das Águas de Paula Pimenta

Opinião:
Mais uma história tirada de um conto infantil, mas contada na versão moderna.
Aqui podemos ver a história de "Ariel", mas na versão moderna, em vez se passar no mar e de existir uma sereia, temos uma piscina e uma nadadora espantosa.
Gostei bastante, apesar de achar que a personagem feminina mais parece ser uma criança do que uma adolescente.
Gosto destes livros pois são muito fáceis de ler e até bastante divertidos, mas mudava algumas coisas...
Acho que sempre que lemos um livro, existe alguma coisa que para nós devia ser diferente. Todos temos maneiras diferentes de ver as coisas e por isso acabamos por ter opiniões diferentes.
Mas no final o livro está bastante engraçado e eu recomendo para aquelas pessoas que querem uma coisa leve e diferente dos livros que costumam ler.

Sinopse:
Arielle é uma nadadora exímia e está prestes a enfrentar o maior desafio da sua vida: participar nos Jogos Olímpicos pela primeira vez. Mas, ao contrário do que parece, ela não tem tudo aquilo que deseja. Por ser a filha mais nova de uma família numerosa, Arielle é muito protegida e, apesar de todas as medalhas e troféus que conquistou, ela sonha com uma vida diferente, onde possa ser livre. 
Até que um dia, um acidente faz com que tudo mude... Ela conhece um rapaz que a vai marcar profundamente, mas para conquistá-lo, Arielle terá de abdicar da sua própria voz. 
Será que vai conseguir conquistar o seu príncipe sem dizer uma única palavra?

Sem comentários:

Enviar um comentário