quinta-feira, 16 de novembro de 2017

A Carta de Kathryn Hughes

Opinião:
Tenho este livro há tanto tempo que nem me lembro, mas entretanto li-o por causa de uma troca e só pensava porque é que não o tinha lido há mais tempo.
Gostei bastante de o ler e foi daqueles livros que quanto mais se lia, mais queria ler.
Adorei a forma como as duas histórias se acabam por ligar entre si e a forma realista como a autora descreve os sentimentos de Tina.
Ambas as histórias estão muito boas e apesar de o fim não ser o que esperava, foi bastante real e a verdade é que nem sempre tudo acaba bem ou tudo é perdoado.

Sinopse:
DESCUBRA O BESTSELLER #1 QUE CAPTUROU OS CORAÇÕES DO MUNDO INTEIRO
Às vezes surge uma história de amor assim, para nos lembrar de que, nas horas mais sombrias, a esperança pode iluminar o caminho. 
Billy Stirling sabia que agira como um tolo com a namorada, mas estava preparado para reparar as suas ações. No dia 4 de setembro de 1939, um dia depois de a Inglaterra ter declarado guerra à Alemanha, ele sentou-se para escrever a carta que, esperava ele, iria mudar o seu futuro. E mudaria… mas de maneiras que ele nunca poderia imaginar.
Tina Craig anseia por escapar às garras do seu marido violento. Trabalha até à exaustão para poupar dinheiro suficiente que lhe permita deixá-lo, ao mesmo tempo que presta voluntariado numa loja de caridade para evitar o seu lar infeliz. Um dia, ao percorrer os bolsos de um fato em segunda mão deixado na loja por um homem idoso, encontra uma carta antiga, selada e por abrir. Tina abre a carta e lê-a, uma decisão que afetará o rumo da sua vida.
A Carta traz-nos a história de duas mulheres, nascidas com décadas de diferença uma da outra, cujos caminhos estão destinados a cruzar-se, quando a perdição de uma delas conduz à salvação da outra.

Sem comentários:

Enviar um comentário