terça-feira, 15 de agosto de 2017

Hoje não há livros...

Hoje não quero falar de livros, nem de séries, nem de filmes, mas sim de animais de estimação. 
Este assunto veio à baila depois de ter visto um video no facebook, do qual se vê um cão a ser atropelado, eu sei que isso até mais do que usual, mas este tipo de vídeos a serem passados no facebook é que não concordo. Eu não gosto de ver animais abandonados, principalmente nesta época do ano, porque as pessoas não querem levar e não querem este tipo de preocupações. Os animais não tem culpa dos donos que não têm coração. Eu se pudesse teria uma grande casa e que pudesse acolher todos os animais que fossem abandonados, infelizmente vivo num prédio e já tenho uma cadela que não é muito sociável.
Se gostam tanto de animais como eu, por favor denunciem esses vídeos em que se vê cães ou gatos ou que for preciso, por favor denunciem os vídeos do facebook. Não acho que seja correcto publicarem esse tipo de vídeos. Adoptem há tantos animais no canil prontos para receberem amor depois de terem sido abandonados.
Desculpem pelo desabafo mas precisava de ter deitar cá para fora...

1 comentário:

  1. Eu não consigo ver esses vídeos, acho que apenas vi um e senti me a pessoa mais triste do mundo e a partir desse dia nunca mais vi. Não consigo perceber como conseguem fazer mal a um animal indefeso que só quer amor...

    ResponderEliminar