terça-feira, 1 de agosto de 2017

Ao Fechar A Porta de B. A. Paris

Opinião:
Muito bom, mesmo bom... Adorei este livro do princípio ao fim, muito real e senti-me como se fosse uma das personagens.
Gostei tanto que o li no mesmo dia, só achei que o fim poderia ser diferente, apesar de ter gostado bastante do livro.
Grace casa com Jack a pensar que ele é o príncipe encantado, mas afinal ele é o monstro das histórias de terror.
Assim que casam Jack começa a revelar o que é na realidade e Grace fica aterrorizada mas não pode ceder pois tem de proteger a sua irmã (ela é o verdadeiro objectivo de Jack).
Como é que a vida das pessoas às vezes parece tão perfeita e depois acaba por se descobrir que na realidade é um pesadelo.
Este livro fez-me lembrar as notícias que às vezes aparecem... Ele(a) era tão boa pessoa, nunca vimos nada, ajudava tantas pessoas, nunca pensamos que fosse acontecer... e afinal relevou-se uma pessoa má.
Venham conhecer este livro e de certeza que vão adorar...
Ou tenho tido muita sorte com os livros da Editorial Presença ou eles estão a fazer muito boas apostas... LOL

Sinopse:
Quem não conhece um casal como Jack e Grace? Ele é atraente e rico. Ela é encantadora e elegante. Ele é um hábil advogado que nunca perdeu um caso. Ela orienta de forma esmerada a casa onde vivem, e é muito dedicada à irmã com deficiência. Jack e Grace têm tudo para serem um casal feliz. Por mais que alguém resista, é impossível não se sentir atraído por eles. a paz e o conforto que a sua casa proporciona e os jantares requintados que oferecem encantam os amigos. Mas não é fácil estabelecer uma relação próxima com Grace... Ela e Jack são inseparáveis. 
Para uns, o amor entre eles é verdadeiro. Outros estranham Grace. Por que razão não atende o telefone e não sai à rua sozinha? Como pode ser tão magra, sendo tão talentosa na cozinha? Por que motivo as janelas dos quartos têm grades? Será aquele um casamento perfeito, ou tudo não passará de uma perfeita mentira? 
Um thriller brilhante e perturbador, profundamente arrebatador, que se tornou num autêntico fenómeno literário internacional com publicação em mais de 35 países. A não perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário