segunda-feira, 17 de julho de 2017

Pura Malícia de Jill Mansell

 
Opinião: 
Este livro foi muito confuso para mim, pois adorei a história, mas cada vez que pegava nele "adormecia".
Adoro Jill Mansell pois acho que tem uma escrita divertida e refrescante, mas sinceramente não sei o que me aconteceu com este livro.
Começava a ler com bastante entusiasmo pois estava sempre à espera da próxima peripécia de Maxine, mas quando dava por mim estava a fechar os olhos e a cabeça começava a cair, mesmo em pleno dia e posso afirmar que não foi falta de descanso.
De qualquer maneira posso dizer que o li todo e que adorei pois Maxine é super divertida e quando se junta com os filhos de Guy então aí é demais.
Adorei todas as personagens e a história também, apesar de achar que o amor entre Guy e Janey avançou sem muito entusiasmo.

Sinopse: 
Não é que Janey não tenha ficado feliz por ver a irmã, mas ser acordada às sete da manhã por Maxine, trajada de noiva e com escolta policial, não foi bem a maneira como planeara começar o seu domingo. 
Contudo, a vida nunca é entediante quando Maxine está por perto e Janey, a reconstruir a vida após o desaparecimento do marido, fica encantada com o regresso da irmã. 
As coisas só começam a aquecer quando Maxine põe a vista em Guy Cassidy, um fotógrafo de moda tão competente quanto deslumbrante - é que Janey sabe que não há limites para as tropelias que a irmã vai fazer para destruir a concorrência. 
O que elas não sonham é que a concorrência está mais perto de casa do que imaginam…

Sem comentários:

Enviar um comentário