quinta-feira, 27 de julho de 2017

Força do Desejo de Jess Michaels

Opinião:
Um livro com muita luxúria e muita provocação mas com pouco amor.
Ninguém quer Beatrice por causa do seu feitio e então ela resolve procurar um solteiro que ninguém queira para casar, pois não quer ficar solteira para toda a vida.
É então que encontra Gareth que também anda a procura de esposa, mas ninguém o quer porque todos pensam que matou a primeira esposa.
Só que para verem se são compatíveis Gareth propõe um acordo a Beatrice e ela aceita e então é aí que a história desenvolve.
Um livro bastante sexual, mas a história em si é um bocado fraca, apesar de não ser muito má também não é muito boa.
Acho que a autora conseguia fazer melhor, pelo menos desenvolver a parte do romance e da intriga.
Deu para ler e vou continuar a ler os livros dela, pois sei que ela tem potencial.

Sinopse:
Ao entrar na sua sétima temporada sem namorado, Beatrice Albright começa a entender que a sua beleza não compensa a sua personalidade irritável. Na qualidade de mulher desesperada que ninguém deseja, tem de procurar um homem com quem nenhuma outra pessoa casará: o desprezado e misterioso marquês Highcroft, Gareth Berenger. 
Correm boatos de que ele é um assassino, mas Beatrice tem mais receio de ficar uma velha solteirona na companhia da mãe, do que da obscura reputação de Berenger. Contudo, embora se sinta intrigado pela sedutora proposta da jovem, também ele tem uma proposta a fazer. Dotado de gostos particulares, não casará com nenhuma mulher incapaz de os satisfazer. A sua noiva tem de ser aventureira, sem medo de nada e ansiosa por experimentar todas as paixões e prazeres imaginários, por mais chocantes e proibidos que possam parecer. Se Beatrice concordar em tentar a experiência - se conseguir eliminar todas as suas inibições - os dois casarão. 
Por conseguinte, os dados estão lançados enquanto Beatrice e Gareth embarcam num percurso erótico onde o perigo os espreita a cada curva, rumo a um mundo de êxtase, onde nada é proibido… nada é negado.

Sem comentários:

Enviar um comentário