domingo, 11 de junho de 2017

O Coração de Simon Contra o Mundo de Becky Albertalli


Opinião: 
Estou apaixonada por este livro, simplesmente maravilhoso e fascinante.
Ao ler o livro vi-me tão envolvida na história e no dia a dia das personagens que me vi a fazer parte dela, a tentar defender Simon, a ver como ele ia enfrentar os problemas que iam surgindo e a sorrir por ver como ele enfrenta a vida de uma maneira tão simples. 
Posso dizer que foi um livro que não estava na minha wishlist mas ouvi dizer muito bem dele e acabei por adquirir e ainda bem que o fiz pois como podem ver pelo o que já escrevi... Eu amei este livro. LOL
Venham conhecer a história de Simon e tenho a certeza que também vão amar. 

Sinopse: 
Simon Spier tem 16 anos e os únicos momentos em que se sente ele próprio são vividos atrás do computador.
Quando Simon se esquece de desligar a sessão no computador da escola e os seus emails pessoais ficam expostos a um dos colegas, este ameaça revelar os seus segredos diante de toda a escola. 
Simon vê-se, assim, obrigado a enfrentar as suas emoções e a assumir quem verdadeiramente é perante o mundo inteiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário