quinta-feira, 11 de maio de 2017

A Rapariga do Capuz Vermelho de Vários



Opinião: 
Como é que alguém escreve um livro e depois no último capitulo, encontramos uma mensagem a dizer para ir à net???
Sinceramente para mim, não tem lógica nenhuma e detestei essa parte, pois estava tão entranhada na leitura que foi muito frustrante e desagradável ver a mensagem.
Tirando isso, achei o livro bastante bom e prendeu-me do princípio ao fim.
Se forem ler o livro, já ficam avisados do que acontece e preparem-se, mas tirando isso é um livro que recomendo pois tem uma história bastante interessante e cativante.

Sinopse:O coração de Valerie está dividido. Os pais querem que ela case com Henry, o filho do ferreiro, um rapaz gentil. Mas Valerie está apaixonada por Peter, um jovem lenhador de espírito independente e misterioso. O mundo está contra eles, mas os dois jovens apaixonados não imaginam viver um sem o outro e estão dispostos a lutar por isso. 
Tudo muda quando a irmã mais velha de Valerie aparece morta. Suspeita-se do Lobo, uma criatura temível que assombra a floresta em redor da aldeia. É com horror que os habitantes da aldeia descobrem que durante o dia o Lobo assume forma humana e pode ser qualquer um deles. O perigo está à espreita e ninguém está a salvo. 
As vítimas do Lobo não param de aumentar e Valerie começa a suspeitar que o Lobo pode ser uma pessoa muito próxima de si. Ela é a única que consegue ouvir a voz da criatura. E a mensagem do Lobo é muito clara: se Valerie não se render antes de a lua de sangue desaparecer do céu, todos os que ela ama morrerão.

Sem comentários:

Enviar um comentário