segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ligeiramente Perigoso de Mary Balogh


Opinião:
Não achei o livro muito bom, esperava mais pois já não é o primeiro livro que leio desta autora e por norma gosto bastante.

Adorei a Christine, pois a personalidade dela é espantosa, mas não gostei muito de Wulfric, achei que demorou muito a mudar a sua maneira de ser e também me irritou muito aquele monóculo.
No geral é um bom livro mas sei que tinha capacidade para ser um excelente livro.

Sinopse: Wulfric Bedwyn, duque de Bewcastle, é um lobo solitário. A única coisa que o leva a aceitar o convite para uma festa privada é a expectativa de uma noite calma entre velhos amigos. Não contava encontrar mulheres, a grande maioria à caça de… um duque. E contava muito menos que o seu olhar se detivesse na única que não manifesta qualquer interesse por ele.
Christine Derrick é viúva e não tem paciência para jogos. Além disso, não está minimamente interessada em ser amante do gélido Wulfric. Mas as circunstâncias acabam por juntá-los em várias ocasiões, e a verdade é que a atração entre ambos é inegável. A personalidade efervescente e ousada de Christine surpreende o duque, e desperta nele um sentimento inédito. Agora, apenas o amor satisfará a ânsia que o consome…
O derradeiro volume da inesquecível saga Bedwyn é uma imperdível história de desencanto, amor e redenção. O desfecho perfeito para uma série inesquecível!

Sem comentários:

Enviar um comentário