quarta-feira, 15 de março de 2017

Twisted de Callie Hart

Opinião:
Mais um capitulo da história de amor de Sloane e Zeth. Mais uma vez tenho que dizer que é um conto muito curto, mas nesta história conhecemos mais um bocadinho da história de Zeth e da luta dos sentimentos entre os dois. O conto é bom, mas não muito bom. Faltava algo, algo que agarrasse na história.

Sinopse:
Sloane: Quantas vezes uma pessoa pode cair e ainda subir de volta? Quantas vezes as coisas podem dar errado antes de desistir?
Eu perdi tudo. Minha casa, meu trabalho, meu propósito na vida - tudo foi virado de cabeça para baixo. Mas, enquanto a vida não tem exatamente saído do jeito que eu gostaria que tivesse, eu não mudaria nada. Se as coisas fossem diferentes, eu não teria Lacey. Eu não teria Michael.
Mas o mais importante, eu iria não tê-lo.
Eu percebi o que eu sinto. Ele sabia que antes de mim. Apenas uma questão permanece:
Ele é capaz de se sentir da mesma maneira?

Zeth: Segredos é uma prisão, e eu estive atrás das grades por anos. Sloane Romera foi virando as chaves em todos os meus bloqueios, jogando luz sobre os cantos da minha mente que eu pensei que seria sempre envolto em trevas. Ou pelo menos eu esperava que seria.
Tenho cometido tantos erros nesta vida, e ainda assim esta mulher me perdoou. Ela fez algo o que nunca pensei ser possível, ela aprendeu a me entender, e ela não correu. Ela me surpreendeu. Ela me salvou. Ela está apaixonada por mim.
Se isso for dentro do meu poder, eu estou prestes a fazer o mesmo por ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário