quarta-feira, 15 de março de 2017

Burn de Callie Hart

Opinião:
Terceiro volume desta autora. Estou fan sem dúvida alguma :D Ansiosa para ler o próximo, o que tenho pena é que é o livro muito curto mesmo mas compensa a leitura.

Sinopse:
Sloane: Eu não estou segura. Não estive segura por um tempo agora.
Corri para Zeth para proteção, mas Zeth está em perigo ele mesmo. Com Julio, de um lado e o líder do MC Widow Makers de outro, a coisa mais inteligente a fazer seria fugir. Tenho fugido tempo suficiente, no entanto. Isto é o mais próximo que eu estive de encontrar a minha irmã em dois anos. Eu não posso recuar agora.

 Zeth: Meu braço direito está sendo torturado no porão. O cara que tentou comprar a virgindade de Sloane está queimando borracha em nossa direção. Meu chefe psicótico está em uma missão para me encontrar e a garota que eu deveria estar mantendo segura se aterrou bem no meio de tudo isso. Só mais um fim de semana alegre no deserto californiano. O que poderia dar errado nas próximas 48 horas?

Sem comentários:

Enviar um comentário