segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Until Fountaind Bridge de Samantha Young

Opinião:
Neste mini-livro aparecem a irmã de Brande e o seu melhor amigo. A irmão, a Ellie sempre gostou do melhor amigo do irmão, mas ele via-a como uma irmã mas ela cresceu e tornou-se uma bonita mulher que o quer a qualquer custo. É engraçado ver o Adam a querer avançar e a recuar porque não quer namorar com a irmã do seu melhor amigo. Tenho é pena que seja um romance bastante curto.

Sinopse:
Ellie Carmichael tinha uma queda por Adam Sutherland, o melhor amigo do seu irmão Braden, há anos e embora Adam a tratasse com uma preocupação exclusiva, ele deixou claro que pensava nela apenas como uma irmã.
Ao longo dos anos, quando a paixão de Ellie se desenvolveu em amor, seu ideal romântico tornava mais difícil para ela seguir em frente. Para piorar, quando ela fica mais velha, a atitude de Adam muda. Sua afeição por ela agora é acompanhada de atração, mas sua lealdade a Braden e seu medo de perder a única família que ele tem, o impede de reivindicar Ellie da maneira como ela deseja.
Mas uma noite sua atração é posta a prova, e tanto quanto Adam gostaria que as coisas permanecessem iguais, tudo muda entre eles em um simples tocar de lábios. Logo, amor, ciúmes e desgosto se combinam para forçar a mudar sua relação... e Adam descobre da maneira mais difícil, que a vida é muito curta para gastá-la em arrependimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário