quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Envolve-me de J. Kenner

Opinião:
Era um dos livros que já esperava para ver qual o desfecho, estou a gostar imenso desta autora no que toca a livros eróticos. É decididamente uma autora que é para seguirem amigos, aconselho vivamente a leitura de qualquer livro ;). Bom falando do livro, Jackson corre o risco de ser condenando por suspeita de ter morto o Reed, aquela pessoa que tirou fotos por dinheiro quando a Sylvia era menor de idade (é para vocês se inteirarem da história), pois bem, a coisa não corre lá muito bem para os lados de Jackson e fica também em risco o próprio sonho de Sylvia. Neste livro achei um livro mais leve, do que os outros anteriores mas empolgante para ver quem é que afinal tinha morto o raio do homem. Adoro a escrita da autora e a forma como ela nos faz levar pelos dois e sonhar com um amor assim.

Sinopse:
Ele é o Homem que ela sempre amou e o único que não suportaria perder. — Tu és o meu milagre — diz ele, abraçando-me. Eu suspiro, porque ele também é o meu milagre, e embora eu saiba que nada nesta vida é perfeito e o nosso mundo continue assustador, sinto que tudo está bem, pelo menos, por agora. A felicidade de Jackson e Sylvia está em risco. O atraente arquiteto é acusado de um crime violento e, para piorar a situação, o projeto imobiliário que os juntou no início desta aventura romântica está a dar problemas. O amor de ambos, contudo, é magnético, sensual, inquebrável, mesmo quando tudo parece estar por um fio. E é nos braços um do outro que Sylvia e Jackson acalmam os seus tormentos, rendendo-se a jogos sensuais. No entanto, por muito que lutem, as más notícias agravam o temperamento explosivo de Jackson. A sua reputação, carreira e família estão em risco, e Sylvia não sabe como o ajudar, principalmente quando está tão perto de o perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário