quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Uma Vez na Vida de Danielle Steel

Opinião:
História forte sem dúvida alguma, vemos o drama de Daphne e os seus segredos, mas acaba por discutir que embora esteja com o filho, que há sempre algo que falta... Agora digam-me... eu, mas eu mesma, que adoro romances como é que fui não gostar ou de não adorar este romance? Pois, não sei, não faço a menor ideia mas a história em si não em puxou tanto como outros romances... Não sei, para mim este livro foi um nim...

Sinopse:
Daphne Fields era adorada por milhões de pessoas, pois partilhava as suas paixões, a sua dor, a alegria e as suas penas. Mas a mais popular das escritoras norte-americanas permanecia um livro fechado para o mundo — mantendo ferozmente a sua privacidade, que nenhum jornalista conseguia desvendar. A sua vida esconde uma infinidade de segredos. Perdeu o marido e a filha num incêndio. O filho sobreviveu miraculosamente e ficou surdo para o resto da vida. As vitórias, as derrotas, os desafios de enfrentar a vida como mulher solteira e ajudar o filho a lidar com a sua deficiência. Mulher forte, não aceita perder, nem a ajuda de ninguém… até descobrir que já não consegue enfrentar a vida sozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário