quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Um pouco sobre mim


Aqui vai um pouco sobre mim e sobre como comecei a escrever no Blog....
Sobre mim posso dizer que sou fanática por livros e que neste momento estou em abstinência de compras....
Tenho muitos livros, e bastantes já estão trocados mas ainda estão por ler, por isso resolvi durante uns tempos não comprar. Sempre que tinha um livro novo na mão, ele tinha de ir para o monte dos livros por ler, em primeiro as trocas....LOL.
O ano passado fui convidada pela Raquel para dar opiniões sobre os livros que leio, mas eu disse que não, pois além de estar numa fase complicada da vida, não gosto muito de escrever.
Para mim as opiniões  são: Adorei, Amei ou Não Gosto... LOL
Mas mais para o fim do ano resolvi tentar e juntei-me à Raquel para ela me ensinar a mexer no Blog, pois sou muito novata nestas coisas.
Ainda dei algumas opiniões em 2016, mas sou um bocado preguiçosa e não me apetecia procurar imagem, ver a sinopse, escrever opinião, ter cuidado com os erros, não esquecer disto, não esquecer aquilo... Dá muito trabalho ter um blog e a maior parte das coisas nem sou eu que faço... LOL.
Depois chegou Dezembro e eu parei, pois é um mês muito complicado.
Em 2017 resolvi que tinha de deixar de ser preguiçosa e vou escrever mais vezes no Blog.
Sei que as minhas opiniões neste momento são um bocado pobres, mas estou a tentar desenvolver por isso deixem aqui os vossos comentários sobre o que acham que eu devo melhor ar e sobre o que gostavam de ver escrito.
Obrigado a todos os que nos seguem e bom ano de 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário