segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Segunda Campa à Esquerda de Darynda Jones

Opinião: 
Adoro a Darynda Jones, acho uma escritora super engraçada e os livros dela são super interessantes.
Mais uma vez li o livro num instante e fartei-me de rir, apesar de ser um livro com suspense/crime.
As personagens são super interessantes e divertidas e a história atraiu-me imenso.
Experimentei esta escritora pois foi-me sugerida e não me desiludiu, o que pode acontecer, pois às vezes o que uns gostam, os outros não.
Venham descobrir esta Detective/Ceifeira Negra que além de desvendar crimes, também fala com os mortos e de quem recebe alguma ajuda.

Sinopse: 
Charley é acordada a meio da noite pela sua melhor amiga, Cookie, alertando-a que Mimi (amiga de Cookie) está desaparecida há cinco dias. Depois de uma breve investigação num café frequentado por ela, Charley encontra uma mensagem na casa de banho. Mimi tinha deixado uma pista: o nome de uma mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário