domingo, 1 de janeiro de 2017

O Meu Desafio do Goodreads Ano 2016

Comecei o ano passado com a minha ideologia de que queria chegar aos 50 livros lido, não está à espera em que nem a meio do ano superasse essa expectativa e decidi aumentar para os 60, mas como vi que os 60 eram facilmente ultrapassados, aumentei para os 70. Verdade seja dita, cheguei aos 70 e disse não, vais conseguir ultrapassar essa meta, e propus-me para os 100 livros lidos. Como vi que em Outubro / Novembro tinha chegado aos 100 aumentei para os 110 e a verdade seja dita, ultrapassei para os 115 livros lidos num ano, o que para mim é excelente. Confesso que houve livros pequenos, mas também tive livros grandes em que consegui ler bem e rápido.
Para este ano? Propus-me já para os 120 livros lidos, do qual até ao momento já tenho dois livros lidos, livros que me desleixei e acabei por pegar neles hoje e lê-los.
E Vocês? Entram neste desafio?

Sem comentários:

Enviar um comentário