quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Novela Ouro Verde

Opinião:
Para quem me conhece sabe que novelas não é o meu forte, e que prefiro mil vezes ver as séries do que ver as novelas porque acaba por ser sempre a mesma coisa. Mas tenho um grande hábito, que é ver sempre o primeiro episódio e o último, e desta vez não foi diferente.
Como tem o Diogo Morgado, grande actor que já participou em inúmeras novelas e algumas séries norte-americanas tendo ficado conhecido como o Hot Jesus (e vamos confessar é), e de não me esquecer de um episódio que tive para com o próprio actor (resumindo: foi o único que me deu um autografo nas marchas enquanto que muitas vedetas recusaram, ele foi o único a vir ter comigo dar o autografo e dar um beijinho. obrigada Diogo) e decidi ver o primeiro episódio.
Ora quando começo a ver a história a primeira coisa que me lembro é da história do O Conde de Monte Cristo, mas tal e qual, é uma história que adoro, mas adoro mesmo e o enredo desta novela faz-me lembrar esta história.
O desempenho do Diogo Morgado está excelente, não desilude e o da Joana de Verona também não desilude, nota-se que cresceu em termos profissionais e tornou-se uma excelente actriz. Vou continuar a acompanhar e ver como é que vai desenrolar. Espero que também acompanhem porque vão gostar da história.

Sem comentários:

Enviar um comentário