sábado, 31 de dezembro de 2016

Aftershock de Sylvia Day

Opinião:
É um livro bastante pequeno, mas deveras de interessante. Desta vez gostei da história que a Sylvia Day apresentou neste mini-livro. Fiquei tão contagiada com a história de Jax e de Gianna que até mesmo quando eles se chateavam, faziam-me rir de tanta casmurrice eles dois são. A sério. Adorei, fiquei com pena de não haver mais mas de certeza absoluta que vou gostar das próximas histórias desta autora.

Sinopse:
Nunca misture negócios com prazer. Nunca traga política para o quarto. De certa forma, no momento em que me tornei amante de Jackson Rutledge, fiz exactamente essas duas coisas. E não posso dizer que não foi por falta de aviso. Dois anos depois, ele voltou. Envolvido num acordo de negócios que eu tinha trabalhado duro para fechar. Sob a tutela de Lei Yeung, uma das empresárias mais importantes de Nova York, aprendi uma ou duas coisas desde que Jax se afastou. Eu não era mais a rapariga que ele conheceu, mas ele não tinha mudado. Ao contrário da última vez em que seguimos caminhos diferentes, desta vez eu sabia exactamente com o que estava a lidar.. e o quanto viciante o seu toque poderia ser. O Ciculo interno de glamour, sexo e privilégios era parte da vida de Jax - mas desta vez, eu sabia as regras do jogo. No mundo impiedoso dos negócios, só há uma regra, manter os seus inimigos próximos e os seus ex-amantes mais perto ainda...

Sem comentários:

Enviar um comentário