segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O Terno Rebelde de Johanna Lindsey


Opinião:
Gostei deste livro pois gosto de personagens aventureiras e desafiantes e aqui temos o exemplo disso na Roslynn que apesar de ser mulher e na época as coisas serem difíceis, ela vai atrás do que acha correto.
Gosto de Anthony pois além de ser teimoso e libertino também tem uma parte muito romântica e carinhosa mas que não gosta de mostrar. A química entre os dois é muito engraçada, mas acho que o livro estica a parte da teimosia de Roslynn e acabou por me cansar. Aconselho o livro mas não se esqueçam de que este é o 2º volume, apesar de se lerem separados é sempre bom saber a história do 1º livro.

Sinopse:
 Roslynn Chadwick é uma jovem solteira muito cobiçada. Ninguém diria que a sua vida está longe de ser um mar de rosas. Por um lado, acaba de herdar uma fortuna. Por outro, vê-se obrigada a encontrar rapidamente um marido para escapar ao casamento forçado com um primo ganancioso. E embora esteja desesperada, sabe que não pode baixar a guarda, pois não faltam galãs dispostos a aproveitar-se da sua situação. 
Tudo se complica ainda mais quando conhece Anthony Malory. Um sedutor da pior espécie, em cujos olhos azuis se adivinham prazeres inimagináveis. Como ela gostava de se render aos seus encantos… Porém, a reputação de Anthony é escandalosa e deixa Roslynn perante um dilema: se acreditar nas promessas apaixonadas dele, arrisca-se a perder tudo; mas, se negar as vontades do seu coração, poderá estar a abdicar de um amor sem igual…

Sem comentários:

Enviar um comentário