quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Viver Sem Ti de Jojo Moyes

Opinião:
Depois da morte de Will, Louise viajou, recebeu algum dinheiro que o Will lhe deixou, e arranjou um emprego num bar do aeroporto e julga que está estável na vida até que lhe aparece Lily, a filha de Will e muda-lhe a vida do avesso, começando com Lou a cair de um prédio de 5 andares. Parte a anca, e vê-se na recuperação e a vida de Lou, sem que ela se aperceba, muda. Fica com Lily, tenta a conhecer melhor e leva-a a conhecer os seus avôs, que também seguiram rumos diferentes. Foi um livro ansiado, com um misto de emoções e que ainda me ri com algumas das tropelias da Lou, era o final esperado depois da morte de Will.

Sinopse:
Louisa Clark já não é uma jovem banal a viver uma vida banal. O tempo que passou com Will Traynor transformou-a, sendo agora uma pessoa diferente que tem de enfrentar a vida sem ele. Quando um insólito acidente obriga Lou a regressar a casa dos pais, é impossível não sentir que está de volta ao ponto de partida. Lou sabe que precisa de um empurrão que a traga de novo à vida. E é assim que acaba por ir parar ao grupo de apoio Seguir em Frente, cujos membros partilham sentimentos, alegrias, frustrações e bolos intragáveis. Serão também eles que a levarão até Sam Fielding - um paramédico que trabalha entre a vida e a morte, e o único homem que talvez seja capaz de a compreender. Mas eis que uma personagem do passado de Will surge de repente e lhe altera todos os planos, lançando-a num futuro muito diferente…. Para Lou Clark, a vida depois de Will Traynor significa reaprender a apaixonar-se, com todos os riscos que isso implica. Em Viver Sem Ti, Jojo Moyes traz-nos duas famílias, tão reais como a nossa, cujas alegrias e tristezas nos tocarão profundamente ao longo de uma história feita de surpresas.

2 comentários:

  1. Olá =)
    Gostaste do livro? Em principio vou comprá-lo hoje e estou ansiosa por ler. Confesso que me recusei a ler o final do primeiro livro, porque já sabia como ía terminar. Mas como já vi o filme, não faz qualquer sentido não terminar a leitura.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim gostei, como disse embora seja diferente ainda se nota a presença do will na própria história e com o aparecimento da filha dele, e claro as tropélias entre as duas, são 404 páginas mas dá para ver a evolução da Lou na história. Eu gostei mas também espero que gostes ;)

      Eliminar